VEM AÍ CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA

Reunião realizada junto a COMUD definiu início do torneio para o dia 7 de junho.

VEM AÍ CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA

Na noite desta segunda feira, dia 15 de maio a COMUD realizou uma importante reunião para tratar assuntos sobre o campeonato municipal de bocha 2017.

Com grande mobilização junto às entidades para viabilizar a competição, o encontro foi um sucesso em termos de participação das entidades. A Administração Municipal estima que mais de quinze equipes estarão integrando o torneio nesta edição, tornando esta etapa uma das maiores dos últimos anos.

No encontro foram elencados assuntos tais como o planejamento, entrega das fichas de inscrição, e pré-organização do cronograma dos jogos. O próximo encontro já está agendando para o dia 2 de junho, onde será definido o cronograma oficial, bem como divulgado o calendário dos locais e horários dos jogos que deverão iniciar no dia 7 de junho.