FUTEBOL DE CAMPO 2017

Jogos acontecerão junto ao campo do Esporte Clube Aymoré com início no dia 14 de maio.

FUTEBOL DE CAMPO 2017

A Administração Municipal, através da COMUD, dará início no próximo dia 14 de maio, ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017. Ao total serão doze equipes participantes, divididas em duas categorias, sendo a categoria Titulares composta por: São Paulo, Cruzeiro, Aymoré, Palmeiras e Penharol. Já a categoria Aspirantes é composta pelas equipes: Cruzeiro, Segundona, Penharol, São Paulo, Aymoré, Estrela Azul e Palmeiras.

Conforme informações do Coordenador Jardel Taborda, todos os jogos acontecerão no Estádio do Esporte Clube Aymoré (Taba Índia), sempre com início do primeiro jogo às 13h e 30min. Serão três jogos por rodada. As mesmas acontecerão nos dias 14, 21 e 28 de maio, 04, 11 e 18 de junho. Semifinal Aspirantes será no dia 25 de junho e a semifinal Titulares dia 02 de julho. A definição das equipes campeãs de cada categoria se dará no dia 09 de julho.