Ano Letivo das escolas municipais inicia nesta quinta-feira

O Governo Municipal de Giruá, através da Secretaria de Educação e Cultura, inicia nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, o retorno das aulas para os mais de 1.500 alunos. As escolas, cada uma com o seu critério, organizaram atividades especiais para receberem os alunos para o início do ano letivo.

As 16 escolas que integram a rede municipal de ensino, seguirão com o calendário escolar até o dia 14 de dezembro, sendo que o recesso de inverno ocorrerá no período de 20 à 30 de julho. A secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel Wielens, a retomada das aulas é um momento de grande importância para os pais, alunos e escolas. “Estamos sempre atentos para que nossos alunos tenham ambientes lúdicos, saudáveis e estimulantes, para que possa se desenvolver da melhor forma possível”, frisou a secretária.