Alunos das oficinas de música do Centro Cultural recebem certificado de conclusão

Na última quarta-feira, 28 de dezembro, no Centro Cultural Adelina Dias, foram realizadas as formaturas dos alunos que integraram as oficinas de música durante o ano de 2022.

Mantidas pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, ministradas pelo musicista Mizael Kraus dos Santos (Tio Miza), crianças, jovens e adolescentes tem a oportunidade de aprender música, utilizando os mais diversos instrumentos musicais, entre eles: violão, guitarra e bateria. Os alunos também recebem aulas de canto e são incentivados a compor a banda marcial do município.

O vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda participou da cerimônia oficial na presença de familiares que se encantaram com as belas apresentações que neste ano, também contaram com inclusão de alunos com necessidades especiais. Além de integrantes da equipe da Cultura, a secretária de Educação e Cultura, Palmieri Ruschel Wielens esteve presente no evento.