Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza formação continuada para profissionais da Educação

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, oferece Formação Continuada para os profissionais da Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

Durante os meses de maio e junho, os profissionais da Educação receberam formação com temáticas envolvendo: O Autismo e o professor: desafios e possibilidades; funções executivas, alfabetização, estratégias de ensino e aprendizagem para inclusão, ministradas pela professora neuropsicopedagoga, Roselie Londero, com o objetivo de proporcionar aos profissionais reflexão e melhor desempenho de suas práticas pedagógicas, viabilizando a entrega de educação de qualidade para os alunos.

A formação continuada de professores é uma forma de assegurar a atuação de profissionais mais preparados e capacitados para enfrentar os desafios diários da Educação.