Rede Municipal de Ensino inicia 2022 com dois projetos de férias para alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, deu início nesta segunda-feira, 3 de janeiro, dois projetos escolares na Rede Municipal de Ensino, com objetivo de atender os alunos durante o período de férias.

Os Projetos desenvolvem atividades lúdicas, pedagógicas e recreativas. As crianças da Educação Infantil participam do Projeto Férias Divertidas que acontece na Emei Leonel de Moura Brizola e os alunos dos Anos Iniciais participam do              Projeto Férias em Movimento #curtindo férias, o qual acontece na AABB e Emef São Pedro. As atividades contempladas durante o projeto, se estenderão até a segunda semana de fevereiro.