Governo Municipal promove os jogos estudantis da Rede Municipal de Ensino

O prefeito Ruben Weimer participou na manhã de hoje, sexta-feira, 19 de novembro, da abertura oficial dos jogos estudantis promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura(SMEC) envolvendo atletas da Rede Municipal de Ensino.

A edição dos jogos 2021 tem como objetivo motivar, envolver e incentivar a prática esportiva, exercitando, educando a empatia, o diálogo, a responsabilidade, a determinação, a inclusão, a autonomia, a solidariedade, a resolução de conflitos e a cooperação de todos, contribuindo assim, na formação integral dos estudos como ser social e participante. Com mais de 80 atletas participantes, os jogos acontecem na manhã de hoje, na modalidade futsal, e no dia 25 de novembro, na modalidade provas de atletismo, onde as competições serão realizadas na Área Verde Municipal.

Participaram do ato oficial, o coordenador de Esportes Jardel Taborda, a supervisora pedagógica e vereadora Denise Weber e demais integrantes da equipe pedagógica da Smec.