12 de novembro é dia do Diretor de Escola

O dia do Diretor de Escola é comemorado nesta sexta-feira, 12 de novembro, data que celebra o profissional responsável por gerir a escola e garantir o funcionamento com um bom ambiente para os professores, alunos e demais colaboradores das unidades escolares.

Em forma de agradecimento e homenagens aos diretores de escola, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura organizou um café da manhã na presença do prefeito Ruben Weimer e do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, momento em que foram homenageados pelo trabalho que vem sendo desenvolvido junto às escolas do município de Giruá. Na oportunidade, o professor de música Mizael dos Santos participou com uma mensagem musical aos presentes.

A Secretaria de Educação e Cultura parabeniza a todos os gestores que se empenham em fazer a Educação cada dia melhor. “Ser diretor(a), é exercer liderança, é estimular professores e funcionários da escola, pais, alunos e comunidade a utilizarem o seu potencial na promoção de um ambiente saudável, acolhedor e rico em aprendizagem.