Aberto processo seletivo para Curso Técnico em Administração EAD Instituto Federal Farroupilha Polo Giruá

O Instituto Federal Farroupilha Campus Santa Rosa, lançou recentemente o edital do processo seletivo para os cursos Técnicos Subsequentes para o ano de 2022. Entre as vagas ofertadas pela Instituição, 40 vagas destinam-se para Giruá no curso Técnico em Administração Modalidade EAD.

O curso é totalmente gratuito, com duração de 03 semestres e as aulas ocorrem de forma online e presencial. Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa ter concluído o ensino médio até o momento da matrícula.  As inscrições iniciaram no último dia 13/10 e irão até o dia15/11/2021. Para realizar a inscrição os candidatos poderão acessar o link: https://ingresso.iffarroupilha.edu.br/subsequentes ou dirigir-se até o departamento pedagógico da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para realizar a inscrição é necessário documentos de identidade e CPF.

Confira, anexo, o edital na íntegra.