Passeio ciclístico reuniu dezenas de participantes

O Governo Municipal promoveu no sábado(16), através da parceria entre a  Secretaria de Educação e Cultura (SMEC) e as empresas giruaenses: Ponto das Bikes e Lojas Quero-Quero, um passeio ciclístico em homenagem ao Dia das Crianças,  transcorrido do último dia 12.

O evento reuniu dezenas de inscritos e seus familiares que marcaram presença na Praça Tenente Aládio Ferreira. A tarde festiva contou com sorteio de diversos prêmios entre  os participantes, incluindo duas super bicicletas, que foram faturadas pelos sortudos Nicolas Gabriel dos Santos de Almeida e o pequeno Vicente Borges de Almeida.

O evento contou com a participação do prefeito Ruben Weimer e o vice-prefeito Dari Taborda, vereadora e representante do Poder Legislativo Denise Weber, além da equipe pedagógica da Smec e imprensa.