Governo Municipal promove homenagem aos profissionais de educação

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), promoveu na noite da segunda-feira, 11 de outubro, um jantar no CTG Querência Crioula, em homenagem aos profissionais da área da educação. Segundo a secretária da pasta, Palmiéri Ruschel Wielens, o encontro reuniu cerca de 250 profissionais ligados à SMEC, incluindo: equipe pedagógica, professores, diretores, supervisores, monitores, funcionários, motoristas do transporte escolar, professores aposentados e permutados.

A noite festiva teve como objetivo homenagear os profissionais de educação do nosso município, que celebrarão o dia do professor no próximo dia 15. Além do delicioso jantar elaborado pela entidade tradicionalista, a noite contou com diversas atrações, como música ao vivo, mensagens e entrega de mimos.

O encontro contou com a presença do prefeito Ruben Weimer, que deixou sua mensagem de homenagem e reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido pelos profissionais de educação do município. O chefe do poder Executivo Municipal estava acompanhado da primeira dama Eva Weimer, e do vice-prefeito
Dari Paulo Prestes Taborda.