SMEC disponibiliza contato via WhatsApp para atendimento aos usuários do transporte escolar

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), informa que disponibiliza para melhor atender aos munícipes usuários do transporte escolar, número de WhatsApp. Considerando que as conexões digitais têm ganhado cada vez mais espaço e novos adeptos diariamente, a Smec atualiza-se também neste aspecto, disponibilizando mais essa ferramenta pra facilitar e agilizar o atendimento. Os contatos com a secretaria poderão ser realizados, agora também, pelo Whats (55) 9 96038739.

As inscrições pra o transporte escolar foram retomadas, pois as aulas gradativamente estão retornando ao sistema presencial.Fique atento para a documentação necessária para reativar seu cadastro ou realizar nova inscrição:

FOTO ¾

CPF, RG DO ALUNO