Campanha “Agasalhe Uma Criança” realizará doações de roupas para alunos matriculados na Educação Infantil

Doações ocorrerão de 14 a 18 de junho

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura (Smec), estará realizando entre os dias 14 a 18 de junho (segunda à sexta-feira), a doação das peças infantis arrecadadas na Campanha “Agasalhe Uma Criança”.

A Smec organizou as roupas em um espaço chamado “Gira Look Infantil”, no Centro Cultural Adelina Dias, onde os pais e/ou responsáveis poderão escolher as peças que desejarem levar para seus filhos. A iniciativa neste primeiro momento é destinada às crianças matriculadas na Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino. Os interessados deverão contatar com as equipes diretivas das escolas.

Conforme a secretária de Educação e Cultura, Palmiéri Ruschel, essa ação integra o Programa Municipal Giruá + Sustentável e vem de encontro a necessidade das crianças que necessitam desse apoio para amenizar o frio do inverno que se aproxima. A responsável pela pasta lembra ainda, que no local das entregas dos agasalhos, serão tomadas todas as medidas de prevenção contra o novo Coronavírus e solicita-se a compreensão de todos para manter as etiquetas de distanciamento social.