Mais de 60 mil reais investidos no refeitório da Escola Batista

Seguem investimentos na Educação

Atendendo reivindicação da comunidade escolar da EMEF Batista, o Governo Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura, leva adiante o projeto de qualificação das estruturas físicas do Refeitório aberto, situado nas dependências do pátio interno do educandário.

Após o devido processo licitatório, o prefeito Ruben Weimer, realizou a contratação da empresa encarregada de realizar o fechamento com vidros do refeitório da escola. A obra, já finalizada, teve o investimento de R$ 61.335,14 viabilizada com recursos próprios.

Segundo o prefeito Ruben, o investimento se justifica para dar segurança e o abrigo necessário aos alunos e professores, principalmente nos dias chuvosos ou frios, assim que as aulas presenciais forem retomadas.