Prefeitura investe em passarela coberta na escola Canova

Passarela interliga a escola ao ginásio do educandário

Mesmo em tempos de pandemia, com as aulas realizadas de forma online, o Governo Municipal segue com investimentos importantes na infraestrutura das escolas, ampliando e modernizando os educandários.

Com investimento de R$ 25.763,00 foi construída uma circulação coberta com estrutura metálica, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Canova.  A moderna estrutura tem por principal finalidade, abrigar os alunos das chuvas ou do sol, principalmente no deslocamento entre escola e ginásio de esportes, em anexo à escola.

Recentemente a Secretaria de Educação e Cultura anunciou a conclusão da instalação de paradas de ônibus instaladas nas escolas: Pingo de Gente, Batista e José João Bisognim, num investimento de R$ 12 mil. “Pensamos na qualidade do ensino, sempre na busca da valorização e qualificação dos profissionais de ensino, bem como na manutenção e ampliação das nossas escolas municipais”, afirmou a secretária de Educação e Cultura, professora Palmieri Ruschel Wiellens.