Prefeito Ruben inaugura novo prédio para EMEFATI São Miguel Arcanjo

Na manhã desta sexta-feira, 14 de agosto, o Governo Municipal inaugurou o novo prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral São Miguel Arcanjo (EMEFATI) do Distrito Mato Grande. Na mesma manhã, foi entregue oficialmente à comunidade escolar, uma nova praça de brinquedos.

Na ocasião, o prefeito Ruben Weimer salientou da importância dos investimentos realizados em todas as áreas do município, especialmente neste ato, investimentos na Educação. Somados os recursos oriundos via FNDE e a contra-partida de aproximadamente R$ 300.000,00 da Prefeitura, o investimento supera R$ 1,2 milhão e mais R$ 10.000,00 de recursos próprios na nova praça de brinquedos.

A diretora da escola, Claudia dos Santos, enalteceu o empenho da Administração Municipal que não mediu esforços para retomar as obras e reafirma a importância do novo prédio, para que a comunidade possa receber da melhor forma possível os mais de 90 alunos que frequentam a Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Estiveram presentes, vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa, secretária de Educação e Cultura Solange Rockenbach, assessora pedagógica Denise Weber, assessora de Cultura Traudi Macht, vice-diretor Alberto Klein, engenheiro civil da Prefeitura Rodrigo Phul, representantes da ACPM e imprensa local.