SMEC realiza entrega de marmita para alunos da Rede Municipal de Ensino

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura está realizando todas terças e quintas-feiras a entrega de marmitas para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Os pais dos alunos devem se deslocar até as escolas para buscar a refeição, entre 11h30min e 13h, para que não haja aglomeração de pessoas.

O objetivo dessa ação é garantir uma alimentação nutritiva e completa pelo menos duas vezes na semana. A secretária de Educação, Solange Rockembach reforçou que “a ação visa o desenvolvimento integral do aluno, dando condições para que todos possam realizar as atividades pedagógicas em casa”.

Os alunos além das refeições que acontecem duas vezes na semana, contam com atividades para serem realizadas em casa e ainda, famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social possuem o amparo da Secretaria Municipal de Promoção Humana. Para mais informações contatar o telefone: 3361-2000.