SMEC forma 79 alunos e reúne centenas de pessoas no CTG

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, formou na noite dessa quinta-feira(19) 79 alunos dos 9º anos da Rede Municipal de Ensino, no CTG Querência Crioula. O ato de formatura reuniu centenas de pessoas entre pais, familiares, amigos e comunidade escolar.

A noite foi marcada por discursos emocionantes dos paraninfos, oradora da turma, da diretora Clenice de Lima e do pronunciamento da secretária de Educação Denise Weber e do vereador Adélsio Pereira. Após a entrega do certificado as EMEF’s Batista, Canova, São Pedro, São Miguel Arcanjo, José João Bisognin e Nicolau Leite brindaram junto a equipe das escolas, celebrando a conclusão dessa importante fase da caminhada escolar.

“Ficamos muito felizes enquanto Administração Municipal, em participar de um momento como esse, de conclusão de uma etapa da vida escolar, com um ensino de qualidade e sempre buscando as melhores condições para nossos alunos da Rede Municipal de Ensino”, enfatiza Denise Weber.

Estiveram presentes no evento além das autoridades, a imprensa local e o Estúdio E fazendo a cobertura fotográfica.