Prefeitura e Sicredi celebram mais uma “Mostra de Trabalhos Pedagógicos”.

Avançando cada vez mais na qualidade de ensino no município de Giruá, o Governo Municipal com ação da Secretaria de Educação e Cultura, contempla alunos municipais com atividades do programa “A União Faz a Vida”, viabilizado por meio de parceria com a cooperativa Sicredi.

Para compartilhar os resultados positivos de mais um ano de trabalho, aconteceu na quarta-feira, 20 de novembro, no ginásio esportivo da EMEF Canova, a “Mostra de trabalhos pedagógicos de 2019”, com numerosas apresentações artísticas e projetos que possibilitaram grande envolvimento pro parte dos professores, alunos, pais e comunidade escolar, com o propósito de disseminar os princípios de cooperação e cidadania entre todos os envolvidos na conscientização de um ambiente mais saudável e proporcionando uma aprendizagem mais significativa.

O evento contou com a seleta presença do Sr. Enio Scheid, vice-presidente da Sicredi União RS, o qual frisou da importância das futuras gerações acreditarem cada vez mais na educação cooperativa, sendo esta, o caminho para a construção de um mundo cada vez melhor. O prefeito Ruben Weimer manifestou sinal de agradecimento a equipe da Smec envolvida em mais este fundamental processo de enriquecimento na educação dos alunos integrantes do programa. “Quando assumimos a esfera municipal, não medimos esforços para trazer para Giruá mais este importante programa, e que neste ato, comprova o sucesso de mais uma ação realizada com apoio de todos”, enfatizou Ruben.