SMEC realiza festa dos profissionais de educação do município

Na última sexta-feira(11), foi a noite de homenagear aqueles que tem a missão de cultivar o futuro do nosso país, através do cuidado, ensino e orientação das crianças e jovens, os profissionais da educação, que desempenham seu papel apesar das adversidades do dia-a-dia.
    A Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura recebeu a todos (equipes diretivas, professores, monitores, motoristas, funcionários das escolas municipais e também os professores aposentados e permutados) no CTG Querência Crioula com muita música e um jantar.
    Na ocasião, a secretária de Educação Denise Weber salientou a importância de crescer como profissional, para ser capaz de transformar a nossa realidade para melhor. “Somos gratos a todos porque temos a certeza que ainda há pessoas como vocês, que lutam em prol de uma educação de qualidade”, finalizou Denise Weber.
    A Apromug – Associação dos Professores Municipais de Giruá, foi parceira deste evento patrocinando a bela animação da dupla Kelly Karina e Juliano.