Governo Municipal lança Semana do Trânsito 2019

A Administração Municipal promoveu o ato de abertura da Semana do Trânsito 2019 em Giruá, nesta quarta-feira, no gabinete do prefeito. A ação acontece através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos e esse ano tem a temática: “Pare! Respeite a faixa de pedestres”.

Na ocasião foi apresentado o projeto pela Coordenadora Pedagógica da SMEC, Marcia Berres e realizado o ato simbólico de entrega das camisetas do projeto para as crianças da rede municipal de ensino, na presença de diretoras, vice-diretoras e professores.

Junto as escolas municipais serão desenvolvidas atividades educativas referentes ao trânsito para alunos da educação infantil dos Jardins A e B. Os mesmos serão instruídos e levados no Centro Cultural para conhecer um pouco mais da escola de condutores de Giruá, o CFC Jeríva, a Brigada Militar e a Policia Rodoviária. Os motoristas do transporte escolar também receberão capacitação por meio de palestras e oficinas.