Prefeitura adquire uniformes para alunos do “Futsal Crescer Para o Esporte”

Na manhã da última quarta-feira, 4 de setembro, o Governo Municipal realizou na quadra poliesportiva Splendor Sports, evento esportivo com entrega gratuita de uniformes para os alunos da rede municipal de ensino, que no turno inverso, participam da escolinha de futebol.
    As atividades da escolinha de futebol são coordenadas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, as quais acontecem nas escolas Batista, Canova, São Pedro, José João Bisognim e Nicolau Leite. “Investir em educação e esporte, contempla as famílias e abre novas oportunidades para nossos jovens. A aquisição de uniformes e a escolinha contribuem cada vez mais, para o desenvolvimento da nossa sociedade”, mencionou a secretária Denise.
    Como ato simbólico, foi realizado um jogo amistoso com alunos e integrantes da Prefeitura e Câmara de Vereadores. As atividades ainda contaram com um delicioso lanche oferecido pelas escolas, com continuação dos jogos no turno da tarde.