Governo Municipal anuncia cursos profissionalizantes para alunos do EJA

Na noite da sexta-feira(10), no Salão da Comunidade Santa Rita a Escola Municipal de Ensino Fundamental José João Bisognin realizou celebração em alusão ao Dia das Mães. A cerimônia contou com vídeos de homenagem, teatro, apresentações musicais, além de uma saborosa janta servida para as mães e cuidadores dos alunos da comunidade JJB.

Na oportunidade, a Secretária de Educação e Cultura, Denise Weber, juntamente como vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa anunciaram cursos profissionalizantes para os alunos da Educação para Jovens e Adultos- EJA, os quais serão ministrados as sextas-feiras, na Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania. Por ora, serão oferecidos cursos de informática para os alunos e na oportunidade a secretária Denise Weber sinalizou o propósito de brevemente implantar um curso de empreendedorismo para os mesmos.

Ainda na ocasião, a secretária Denise falou sobre as demandas da comunidade escolar, que logo serão atendidas pelo Poder Executivo Municipal, que possui um calendário de atendimentos e a próxima escola a receber as obras de adequações e reformas será a Escola José João Bisognin.