Emei Leonel de Moura Brizola comemora 3 anos de atividades

A Escola Municipal de Educação Infantil Leonel de Moura Brizola, comemora nessa segunda-feira(29), seu aniversário de 3 anos de atividades em Giruá. A Escola que atualmente é dirigida pela professora Lovani Stangherlin Fehndrich, preparou uma grande festa para pais, alunos e funcionários.

A Escola conta com 33 profissionais, entre eles, professores, monitores, estagiários, instrutores de arte e recreação, mediadora de conflito, orientadora, monitora de informática, merendeira, vigilante, secretária e serventes. Essa equipe, que é responsável pelo atendimento de 136 alunos com idade entre 1 e 5 anos, oferecendo atividades pedagógicas, café, almoço e 2 lanches da tarde, soninho, recreação, parque infantil, sala multiuso e sala AEE.

A grande festa aconteceu no saguão da escola, com a presença de autoridades como o prefeito Ruben Weimer, da secretária Denise Weber, assessora Marcia Berres, presidente da ACPM, Larissa Machado Duarte e dos vereadores Luiz Fernando Copetti Desbesell e Adélsio Pereira. Estiveram presentes também a imprensa falada e escrita através da rádio Alternativa FM e do Jornal O Butiá.