1º Fórum Municipal de Educação Infantil acontece nessa segunda

O 1º Fórum Municipal de Educação Infantil acontece nessa segunda-feira(29), no Clube Aliança de Giruá, com ínicio programado para as 19 horas. O evento é destinado para pais, professores, monitores, oficineiros, mediadores de conflitos, alunos do curso normal, estudantes da área da educação, instrutores e comunidade em geral.

A temática desse 1ºFórum é "Família e escola: unidas por um objetivo comum". A ação é coordenada pela supervisora de educação infantil, Márcia Berres que trabalha para uma educação melhor assistida e que traga a família para junto da escola.

O 1º Fórum Municipal da Educação Infantil é promovido pelo Poder Executivo Municipal através de Secretaria Municipal de Educação e Cultura.