Governo Municipal disponibiliza sala para a Assegir

Na quarta-feira, 20 de março, a Associação dos Estudantes de Giruá – Assegir esteve no gabinete do Prefeito Ruben Weimer para assinatura do termo de concessão de bem imóvel, o qual oficializa a cedência de uma sala que beneficiará os estudantes associados do município, que terão um espaço próprio para atendimento.

Na oportunidade, a Presidente da Assegir, Eliane Kochhann divulgou a data das inscrições dos alunos para o auxílio transporte, que é realizado pela Prefeitura a associação. As inscrições ocorrerão neste sábado, dia 23, das 12h às 18h, na nova sede da Associação, localizada no prédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania.

Participaram da reunião, o Secretário do Trabalho e Cidadania, Leonardo Gaist, a Secretária de Educação e Cultura, Denise Weber e o Vice-Prefeito Antonio Carlos Dalla Costa.