Governo Municipal realiza solenidade de conclusão do Ensino Fundamental

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na segunda-feira, 17 de dezembro, a solenidade de conclusão do Ensino Fundamental. Cerca de 90 jovens concluíram esta importante fase.
A solenidade aconteceu no CTG Querência Crioula e contou com a presença de autoridades, equipe da educação do município, além de pais e familiares que vieram prestigiar este importante e significativo momento na vida dos formandos. As congratulações foram ampliadas através das belas mensagens pronunciadas pela representante dos alunos Darla da Silva Vieira, pela professora paraninfa Renata Schultz e pela professora Rosemari Ana Camargo representando as diretoras das escolas municipais.
O Prefeito Ruben Weimer juntamente com o Vice-Prefeitura Antônio Carlos Dalla costa, a Secretária de Educação e Cultura Denise Weber,  a Presidente do Conselho Municipal de Educação e Cultura Vera     Leimann Kruklis e a Supervisora dos Anos Finais da Rede Municipal de Ensino Letícia Taborda Preischardt conduziram a entrega oficial dos certificados aos alunos aptos a ingressarem no Ensino Médio a partir do ano que vem.