SMDR segue realizando trabalhos em localidades do interior

Várias localidades do interior do município continuam recebendo os serviços da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

SMDR segue realizando trabalhos em localidades do interior

Várias localidades do interior do município continuam recebendo os serviços da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural – SMDR, dentre outros serviços prestados, a equipe realizou a abertura de cascalho na rampa oeste do trecho no Rincão Cascavel e o patrolamento e cascalhamento em São Paulo das Tunas próximo a ressaca do Xirú. Melhorias estas feitas para que se possa haver a melhor coleta de leite e uma locomoção mais segura do transporte escolar em dias chuvosos.

Também foram realizados, patrolamento do trecho entre Quebra Dente e Santa Lúcia, situados na divisa com Senador Salgado Filho, extensões de boeiros, alargamento de estrada para conclusão com cascalhamento, proporcionando assim uma grande melhoria no trânsito de maquinários agrícolas de grande porte. Serviços que fazem parte do PROGI - Programa de Revitalização das Estradas Municipais, o qual está em fase de conclusão, chegando ao décimo sexto lugar dos dezessete programados.

Nesta semana além dos trabalhos nas vias rurais, a secretaria também está trabalhando na organização para transferência do antigo Parque de Máquinas do centro da cidade para as novas instalações junto ao Bairro Moura. Segundo o secretário, Juarez Londero, nas próximas semanas a equipe da SMDR pretende continuar o cascalhamento em São Paulo das Tunas, o patrolamento na Santa Lúcia, a produção de boeiros, como também a continuação do calçamento em Mato Grande.