Show de bandas e aniversário do Brique da Praça reúne milhares de giruaenses

Um grande público lotou o centro da cidade na noite da última terça-feira(17), para prestigiar mais um evento da programação Natal Luz e Fé 2019 com a Banda San Marino e o Grupo Momentos.
As programações da noite iniciaram com homenagens aos expositores do Brique da Praça, que neste mês de dezembro, completam seu 1º aniversário. O Brique é lugar onde os expositores comercializam o melhor em artesanato e gastronomia nas manhãs de sábado, na Praça Aládio Ferreira.
Na sequência, apresentadas pelo assessor de imprensa da Prefeitura, Jair Wathier, duas das melhores bandas de bailão do sul do Brasil animaram as milhares de pessoas presentes no evento, com canções que fazem parte do dia a dia das pessoas. O Grupo Momentos de Boa Vista do Buricá e a Banda San Marino de Santa Rosa, fizeram muita gente cantar e dançar, tornando a noite mais animada ainda.
A programação oficial do Natal 2019 tem em sua programação nesta quinta-feira, dia 19 a formatura dos alunos do Ensino Fundamental das escolas municipais e no sábado, dia 21, o Natal Solidário com início às 15 horas, na Área Verde.