Chegada do Papai Noel surpreende comunidade giruaense

Chegada do Papai Noel surpreende comunidade giruaense


A “Parada Natalina e Chegada do Papai Noel” surpreendeu a comunidade giruaense na noite da última terça-feira, na Praça Tenente Aládio Ferreira. O tradicional evento, sempre conta com uma inusitada chegada do Papai Noel, que esse ano chegou num triciclo acompanhado de um comboio de motoqueiros.

O evento foi uma promoção do Governo Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura com apoio do comércio local e teve ao longe de sua programação apresentações de Bandas Marciais das Escolas Otávio Bos, Telmo Motta e São Pedro.  Além das apresentações dos vencedores de cada categoria do Festival Estudantil da Canção e do Festival de Música Gospel.

O mais especial da noite foi a chegada do Papai Noel, tão aguardado pelos pequeninos, que se surpreenderam com a inusitada chegada do bom velhinho, de triciclo motorizado acompanhado de um comboio de motoqueiros, no estilo rock in roll.

Participaram da chegada do Papai Noel os grupos de trilheiros Lama100tos, Anjos da Noite e Motociclistas Independentes de Giruá, Missioneiras do Asfalto, Patagonia, Cobras do Oeste, Nórdicos, Black White e Yanks de Santo Ângelo e o Moto Grupo Guela Loca de Entre-Ijuis.