29º Festival da Canção e 1º Festival de Música Gospel são lançados em Giruá

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura promove nos dias 22 e 23 de Agosto, no CTG Querencia Crioula o 29º Festival da Canção e o 1º Festival de Música Gospel.

O 29º Festival da Canção contará com as seguintes categorias de premiação para Inscrição: Categoria 1- Maternal I e II, Categoria 2 - Jardim A e Jardim B, Categoria 3 - 1º, 2º e 3º anos do Ensino Fundamental, Categoria 4 - 4º, 5º e 6º anos do Ensino Fundamental, Categoria 5 - 7º, 8º e 9º anos do Ensino Fundamental, Categoria 6 - EJA e Ensino Médio – todas categorias com até 2 representantes por escola. Já no 1º Festival de Música Gospel haverá a categoria adulto que abrangerá representantes da Comunidade em Geral interpretando Música Gospel.

As inscrições estarão disponíveis de 07/08 a 16/08 de 2019, em formulário próprio do evento, entregue à Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Confira o regulamento completo clicando no link aqui.

Ficha de inscrição para o 1º Festival de Música Gospel aqui.