É lançada a programação do aniversário de Giruá. Confira!

É lançada a programação do aniversário de Giruá. Confira!


Na próxima segunda-feira(28), acontece o aniversário da emancipação político-administrativa do município de Giruá, que irá além da cerimônia com o já tradicional bolo de 64 metros em alusão a idade do município.

A programação iniciará as 14h com um baile para a Melhor Idade no Centro de Convivência do Idoso, no Bairro Hortêncio. Já no período da noite, a comunidade será recepcionada na Praça Aládio Ferreira com shows locais, bolo e o tradicional parabéns. Atrações já confirmadas: Banda Sete Pecados, a dupla João Paulo e Jardel e para animar o público a companhia circense Burzum. Além das atrações musicais, haverá brinquedos infláveis para a criançada.

A Secretária de Educação e Cultura Denise Weber salienta a importância de comemorar esses momentos junto com a comunidade. “É um momento de festa, de alegria! É nesse momento que a comunidade se une para comemorar os 64 anos de conquistas de Giruá e de seus filhos”, declara Denise.

O dia 28 é feriado em Giruá e a comunidade giruaense está convidada a participar dessa intensa programação de comemorações.