HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Além das homenagens, alimentos arrecadados serviram para ato beneficente.

HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Além das homenagens, alimentos arrecadados serviram para ato beneficente.

O encontro para marcar o dia internacional da mulher realizado pela Administração Municipal, através do departamento de Cultura, foi inesquecível. Com um público de mais de duzentas participantes, o tema apresentado pela terapeuta Liamara Rombi foi “A arte de viver melhor, auto-estima e sensualidade”.

Além de promover o otimismo e a auto-estima como o próprio tema sugere, o evento também serviu como um ato beneficente, pois o ingresso foi de 1kg de alimento, os quais foram encaminhados para famílias carentes do município, através da Secretaria Municipal de Promoção Humana.

Após as explanações, houve confraternização e sorteio de brindes para quem prestigiou a noite do dia 08 de março, junto a sede da CONGIR. Em nome da SMEC, estende-se também, o agradecimento às empresas que apoiaram mais este evento.

“Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida,
 é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora,
é estar antes do ontem e depois do amanhã,
é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos”.

Silvana Duboc