Governo Municipal avalia local de instalação de abrigo provisório para animais

Na tarde desta segunda-feira(16), o prefeito Ruben Weimer acompanhado do secretário de Agricultura e Meio Ambiente Pedro Duarte, setor de engenharia e setor de fiscalização animal,  esteve visitando o  possível local das futuras instalações do abrigo municipal para animais em situação de vulnerabilidade.

Após verificação in loco o prefeito determinou que seja executado estudo de viabilidade legal para utilização da área vistoriada, ou seja, o antigo horto municipal. O espaço deverá ser utilizado para abrigar cães, gatos e animais de maior porte em situação de abandono e vulnerabilidade.

Participaram da visitação o engenheiro civil Rodrigo Puhl, o médico veterinário e coordenador do Serviço de Inspeção Municipal, Pedro Henrique Anders e assessoria de imprensa.