👉PALESTRA SOBRE MEL REÚNE 45 APICULTORES🐝

✅Iniciativa conjunta entre Prefeitura e entidades

Na noite de ontem, quinta-feira(18), a Câmara de Vereadores sediou a palestra com o tema: PRODUÇÃO, BENEFICIAMENTO E COMERCIALIZAÇÃO DE MEL, evento promovido pela Prefeitura Municipal, com o apoio de Sindicatos, Emater e Legislativo.

Os palestrantes Juscelino Francisco Gonçalves e Samuel Marczewski Gonçalves, falaram para cerca de 45 produtores interessados na atividade apícula.

O objetivo foi ampliar orientações técnicas e incentivo à comercialização de mel, bem como fortalecer a atividade visando geração de trabalho e renda no município.

O evento foi prestigiado pelo Governo Municipal através da presença do prefeito Ruben Weimer e também por demais autoridades: presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Fernando Desbessel, secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Ari Cezar Ferreira Brum, secretário de Promoção Humana, Arlindo Nelson Pazini e da chefe do Escritório da Emater, extensionista social rural, Helena Sandri Zaltron.

Os promotores da palestra consideraram a mesma um sucesso diante da boa receptividade dos participantes.