Giruá oficializa a doação de 2 veículos seminovos do estado do RS

(foto meramente ilustrativa)

No último dia 4 de fevereiro uma comitiva giruaense se deslocou até a Secretaria Estadual de Agricultura para oficializar o recebimento de 2 veículos para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Os veículos seminovos doados pelo estado são: Camionete Frontier 2014 e Uno Mile 2009.

Os veículos contribuirão para o melhor desempenho das funções da Secretaria que foi reativada em 2018, tendo em vista que o município é essencialmente agrícola e por esse motivo a pasta necessita de infraestrutura para fomentar a agricultura, pecuária, o setor leiteiro, entre outras linhas produtivas que a “Capital da Produtividade” abrange.

Segundo o prefeito em exercício, Antonio Carlos Dalla Costa, que liderou a comitiva, o trabalho de revitalização de toda a frota de veículos e máquinas deve continuar acontecendo, trabalhando no sentido de ampliar a demanda de serviços para a comunidade e economizar na manutenção com carros velhos. Dentro das próximas semanas, será divulgado um leilão de veículos antigos, visando a organização da frota.