Encomendas de alevinos podem ser feitas até dia 10 de janeiro

Com intuito de incentivar cada vez mais a diversificação de culturas no município, o Governo Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente dá início a mais uma etapa de encomenda de alevinos.

Piscicultores podem se dirigir a até a secretaria localizada em frente ao prédio da Prefeitura, até o dia 10 de janeiro, para escolher a espécie que melhor se adapta ao seu local de produção de peixes.

Conforme observa o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Airton Beutinger, o principal objetivo é incrementar a cadeia produtiva do município. “A diversificação faz com que produtores tenham mais opção na subsistência e ainda, na produção excedente, encontram uma alternativa de renda familiar”, frisou Beutinger.