Prefeitura adquire novo trator,  o terceiro em 2019

No intuito de melhorar cada vez mais as estradas do município e fortalecer o trabalho dos produtores no campo, o Governo Municipal segue investindo na compra de maquinas e equipamentos novos. Na última sexta-feira, dia 16 de agosto, foi apresentado para a comunidade, mais um trator novo.

O trator Massey Fergunson 7215 foi adquirido na empresa giruaense Pippi Maquinas, por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Afonso Motta. O setor de projetos da Prefeitura de Giruá angariou esses recursos com agilidade, contemplando o município no valor de R$ 353.000,00 sendo R$ 69.242,66 contrapartida da Prefeitura, que viabilizará ainda a compra de 5 carretões agrícolas (basculantes) e uma roçadeira. No ato da entrega, vereadores e lideranças acompanharam a entrega do trator ao município.

O prefeito Ruben Weimer agradece por esta destinação de recursos para Giruá, e salienta a importância destes equipamentos para a base sustentável do município. “Recentemente compramos dois tratores novos, um de 75cv e outro de 115cv, os quais já estão trabalhando e ainda neste ano, investiremos R$ 1 milhão na revitalização da frota de veículos das secretarias municipais, especialmente na Educação e Saúde”, frisou o prefeito.