Prefeitura adquire mais um trator novo para fortalecer o trabalho no campo

Seguindo com determinação o trabalho incansável do fortalecimento da frota de veículos e máquinas agrícolas, a Prefeitura celebra mais uma conquista para fortalecer o trabalho no campo, a principal base econômica do município.

Num investimento de R$ 103 mil por meio de emenda espontânea da Secretaria Especial de Agricultura e Desenvolvimento Agrário, a compra de um trator Massei Fergunson com capacidade de 75cv, passa a integrar e ampliar a capacidade de serviços prestados pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

O ato de entrega acorreu na tarde desta sexta-feira, 2 de agosto, e contou com a presença de secretários, vereadores, representantes da agricultura e da empresa Pippi Maquinas. “-Seguimos demonstrando força com a integração das nossas lideranças políticas estaduais e federais, e dia após dias, anunciamos investimentos e resultados positivos para nossa população”, frisou o vice-prefeito Antônio Carlos Dalla Costa.