Mais um trator é entregue para a Secretaria de Agricultura

Os investimentos em máquinas já ultrapassam 2 milhões de reais.

Foi com alegria que a Administração Municipal recebeu ontem, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, o Trator LS H125 para ser utilizado junto as comunidades do interior e também para a manutenção das estradas.

A aquisição é oriunda de uma emenda parlamentar da ex-senadora Ana Amélia Lemos, que somados a contrapartida do município totalizaram R$174.800,00. A conquista deve-se ao trabalho realizado tanto politicamente pela articulação do recurso, quanto tecnicamente pelo setor de projetos da prefeitura.

O prefeito Ruben Weimer salientou a importância da união de forças politicas em prol de Giruá, pois “a gestão é passageira e o legado que fica são as boas ações a comunidade”. Ainda na ocasião, o prefeito Ruben salientou que está em processo de compra mais um trator com capacidade superior, de 150CV, para dar suporte ao trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural.

Participaram do ato, o vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Airton Beutinger, a secretária de Gestão Financeira e Suprimentos Angelita Gullich Scherer, vereadores, integrantes do Conselho Municipal Agropecuário, assessores, diretores e demais servidores da Administração Municipal.