GIRUÁ SEDIARÁ A ABERTURA ESTADUAL DA COLHEITA DO MILHO

Dia 26 de janeiro no Rincão Santa Cruz.


GIRUÁ SEDIARÁ A ABERTURA ESTADUAL DA COLHEITA DO MILHO

 

A Associação dos Produtores de Milho do Rio Grande do Sul (APROMILHO), juntamente com o Governo Municipal de Giruá realizam na próxima sexta-feira (26/01/18) a abertura oficial da colheita do milho no Estado. O evento contará com a presença de lideranças e autoridades e é aberto para produtores rurais, bem como toda população interessada no cultivo e comercialização do cereal.

            A recepção e credenciamento acontecerá a partir das 8 horas da manhã, onde os visitantes poderão aproveitar o turno matutino para visitar os stands das empresas apoiadoras do evento, as quais disponibilização informações técnicas, orientações e novidades tecnológicas na questão da produção de milho.

            Está confirmada a presença do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, o qual fará seu pronunciamento programado para as 11 horas da manhã. Ao meio dia haverá almoço de confraternização gratuito a todos os presentes.

            A 7ª edição da abertura da colheita do milho acontecerá junto a estrutura da Agropecuária Ouro Verde, localizada no Rincão Santa Cruz de Giruá.