Prefeito Ruben Weimer vai a Brasília em busca de recursos para Giruá

Prefeito Ruben Weimer está em Brasília e nesta terça-feira(14), manteve audiência com o presidente do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte.

O encontro organizado pela assessoria do deputado Osmar Terra, contou com uma comitiva de prefeitos da Associação dos Municípios das Missões (AMM). Nesta audiência o prefeito Ruben Weimer, e demais prefeitos da associação, pleitearam novos investimentos na área da educação.

O chefe do Executivo Municipal acompanhado da secretária de Administração, Tanise Maciel Weschenfelder, secretário interino de Planejamento Econômico, Paulo Engler e o vereador Luiz Fernando Copetti Desbessel, seguem cumprindo agenda na capital federal.