Prefeitura abrirá concurso para 45 cargos

A Prefeitura de Giruá abrirá, em breve, as inscrições de seu Concurso Público. O certame será realizado pela Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec. O edital e demais informações serão publicados em breve no site concursos.fundatec.org.br. Ao todo são 45 vagas, entre elas: professor, médico, procurador jurídico, farmacêutico, odontólogo, enfermeiro, técnico agrícola, técnico em enfermagem, agente de controle interno, psicólogo, operador de máquina, servente, motorista, auxiliar administrativo, encanador, eletricista, merendeira, vigilante, monitor, fiscal, entre outros.

A Fundatec se responsabilizará pela inscrição dos candidatos, além de planejar, elaborar, imprimir, aplicar as provas e divulgar os resultados.