Câmara de Vereadores devolve R$ 180 mil à Prefeitura

Como ocorre ao final de todos os anos, a Câmara Municipal devolve à Prefeitura o saldo não utilizado referente ao repasse anual. Em 2019, o valor total devolvido foi de R$180 mil, entregues na última segunda-feira, dia 2 de setembro.
Na ocasião a mesa diretora da Câmara Municipal, o presidente Maurício Butzen e o secretário vereador Luiz Fernando Desbesell entregou em mãos o documento que efetiva a devolução dos recursos ao Prefeito Ruben Weimer, oriundo das economias realizadas pela Casa nos primeiros 8 meses de 2019. Este valor deve ser utilizado em investimentos nas diversas Secretarias.
Estiveram presentes no ato também, o vice-prefeito Antonio Carlos Dalla Costa, os secretários Airton Beutinguer e Leandro Cordeiro.