Formatura de mais 49 alunos de Informática Básica e Avançada na SMTC

Foi com muita alegria que a Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania realizou na quinta-feira, 1º de Agosto, a formatura dos cursos de Informática Básica e Informática Avançada.

Na presença de autoridades, os 49 formandos receberam seu certificado de qualificação profissional e agora estão aptos a adentrar no mercado de trabalho certos de sua eficiência na informática. Para o secretário, Leonardo Gaist, esses momentos devem ser comemorados para marcar uma etapa da vida dessas pessoas que estão buscando qualificação para disputar uma vaga no mercado de trabalho. “Fico feliz em fazer parte e contribuir para que os giruaenses em busca de qualificação possam concluir esse curso e futuramente conseguir um emprego”, finaliza.

Estiveram presentes no evento também a assessora pedagógica da Smec, Solange Rockenbach, a diretora da Emef José João Bisognin, Iara Maria Szostkiewicz e o vice-prefeito, Antonio Carlos Dalla Costa que juntos com os formandos celebraram com um delicioso coquetel.