Smad lança edital de seleção pública

A Secretaria Municipal de Administração -Smad abre inscrições para a realização de seleção pública, através Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, destinado a formação de cadastro de reserva, para estágio de estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior, técnico e médio, junto aos setores da Prefeitura Municipal.
  Para o ensino superior serão disponibilizadas vagas de cadastro resrva nas seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia,  Psicologia e Serviço Social. Para ensino técnico serão disponibilizadas inscrições nas seguintes áreas: Técnico em Administração, Técnico em Agropecuário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática. E para nível médio serão disponibilizadas inscrições para aos alunos que estiverem frequentando o 1º e o 2º ano.

Confira o Edital nº128/2019 no site da Prefeitura Municipal. Inscrições nos dias 16 e 17 de julho.