Comércio poderá retornar gradativamente a partir desta segunda-feira

• Publicado em: 28/03/2020 às 12:59   |   Imprimir

O Governo Municipal de Giruá, em conformidade ao Decreto do Estado do Rio Grande do Sul, do dia 26 de março, divulga alterações no funcionamento dos estabelecimentos comerciais e industriais de Giruá.

A partir desta segunda-feira, dia 30, conforme Decreto Municipal nº 1585/2020, fica autorizado o retorno gradual das atividades comerciais, industriais e de prestação de serviços, devendo ainda ser evitada aglomeração no seu interior, mediante adoção de limite de ingresso.

Recomenda-se a continuidade do isolamento total de pessoas acima de 60 anos, gestantes e portadores de doenças.

As empresas devem continuar com as medidas de prevenção, dentre elas: o sistema de escalas, revezamento de turnos para reduzir fluxos de trabalhadores; cumprir com as diretrizes sanitárias de distanciamento interpessoal de no minimo 2 metros; e, manter os cuidados de higiene e utilização de produtos assépticos durante o trabalho.

Encontros religiosos, são liberados, desde que observados o máximo de 25% da capacidade do ambiente e o distanciamento de no mínimo 2 metros entre cada pessoa.

Comunicamos também, que o atendimento ao público na Prefeitura, retornará gradativamente a partir desta terça-feira, dia 31. O atendimento continua em turno único, das 7h às 13h.

Para novas informações, fique atento ao site oficial do município de Giruá.
www.girua.rs.gov.br

Em tempo, comunicamos que qualquer notícia sobre notificações e/ou casos de pessoas confirmadas com o novo coronavírus, deve ser descartada e não disseminada. As informações oficiais são divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

Nome do Arquivo
  aberto (PNG)