Planejamento Econômico

• Publicado em: 16/03/2021 às 00:00   |   Imprimir

À Secretaria de Planejamento Econômico compete gerir, planejar, organizar e efetivar a gestão integrada das demais Secretarias e o Gabinete do Prefeito , promover e ampliar o alcance da participação popular, nos estritos limites estabelecidos pelos princípios da democracia participativa, e promover o planejamento estratégico do Governos e a captação de recursos nas esferas estadual, federal e junto ao terceiro setor, planejando, organizando e coordenando as ações respectivas; representar o Executivo, sempre que por ele indicado, em assuntos que envolvam contatos com entidades e/ou autoridades. Propor medidas e ações, e promover o monitoramento constante das pautas estratégicas e aquelas determinadas pelo Gabinete, de modo a garantir a efetiva realização dos objetivos pactuados e propostos.

Assessoria Administrativa
Departamento de Planejamento e Captação de Recursos:

Central de projetos;
Setor de análises técnicas.

Departamento da Participação Popular:
Setor de Comunicação, Ouvidoria e Transparência;
Departamento de Gestão Integrada.

Secretário: ANTÔNIO CARLOS DALLA COSTA