EDITAL Nº 105/2021 PROMOVE SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTÁGIO, JUNTO A PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DO CONTRATO FIRMADO COM O CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA - ESCOLA – CIEE.

Descrição:

PROMOVE SELEÇÃO PÚBLICA PARA ESTÁGIO, JUNTO A PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DO CONTRATO FIRMADO COM O CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA - ESCOLA – CIEE.

 

Os membros da Comissão nomeada pela Portaria nº 14.324/2021, tendo em vista a autorização legislativa conforme Lei Municipal nº 3952/2009, alterada pela Lei Municipal nº 6594/2018, TORNA PÚBLICO a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de seleção pública, através do Contrato firmado com o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, destinado a formação de cadastro de reserva, para estágio de estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior, junto aos setores da Prefeitura Municipal, sendo:

Escolaridade (frequentando)

Vencimento básico

Vagas

Ensino Superior

R$ 799,02

Cadastro Reserva

§1º- O vencimento básico será acrescido de R$ 50,00 mensais, a título de auxílio-transporte.

§2º- Para o Ensino Superior serão disponibilizadas inscrições nas seguintes áreas: Administração, Agronomia, Farmácia, Letras e Pedagogia. Os alunos deverão estar matriculados e frequentando o curso (critério que deverá ser comprovado e atendido no momento da contratação, não impedindo a participação do candidato no processo seletivo).

§3º- Este processo seletivo terá a validade de 12 (doze) meses, para o chamamento de cadastro reserva.

§4º- A carga horária do estagiário, conforme remuneração prevista acima é de 6 (seis)horas diárias. Para carga horária inferior a 6 (seis) horas diárias o valor de bolsa auxílio será calculado de forma proporcional à remuneração padrão para 6 horas diárias e 30 semanais, observado o nível de escolaridade do estagiário.