Abertas inscrições para cursos profissionalizantes

Os cursos iniciam no dia 28 de setembro e vão ate o dia 30 de dezembro.

Abertas inscrições para cursos profissionalizantes

O Governo Municipal de Giruá através da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania está com inscrições abertas para os cursos de Assistente Administrativo, com 20 vagas  e Assistente de Recursos Humanos, também com 20 vagas. A carga horária de cada curso totaliza 180 horas.

Podem participar pessoas entre 16 e 59 anos com Ensino Fundamental Completo. Os interessados em realizar a pré-matrícula tem até o dia 14 de setembro para procurar a Secretaria de Trabalho que fica na Rua Dr. Bozano, n° 82, levando xerox do RG e CPF, comprovante de escolaridade ou auto declaração de escolaridade e comprovante de endereço. Os menores de 18 anos devem levar xerox do RG e CPF do responsável legal.

Os cursos iniciam no dia 28 de setembro e vão ate o dia 30 de dezembro. As aulas serão ministradas no prédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas.

A confirmação das matrículas será feita no dia 16 de setembro conforme ordem de chegada, das 8 às 10 horas para Assistente Administrativo e das 10 às 12 horas para Assistente de Recursos Humanos. Maiores informações poderão ser obtidas junto a Secretaria das 8 às 14 horas ou pelo telefone (55)3361-2503.